sexta-feira, 30 de março de 2012

Por que eu sou fãn??

Hoje vieram me perguntar:“Por que você é fãn dessa menina? Ela nem sabe que você existe!”.

E eu respondi:

Em primeiro lugar essa menina tem nome é JESUELA!
Em segundo ela não precisa saber que eu existo, ela só precisa saber que em algum lugar aqui nesse Brasilsão Existe um fãn que faria de tudo para conhecê-la e a ama muito!

A Jesuela para mim não é só uma criança, ela é um anjinho que veio ao mundo (para a nossa alegria!) para alegrar nossos dias, sempre que eu acordo de mau humor e ligo o computador é só eu olhar para as fotos dela que eu me alegro e meu dia passa a ser muito especial! Amo ver aquele sorriso
lindo pelas manhãs!!

Jesuela moro , eu te amo!!

E você Porque é fãn da Duela???

Um comentário:

  1. Eu sou suspeita a falar, adoro a jesuelinha, pelo talento dela (q modeste a parte é grande)pelo geito angelical dela de ser, ela tbm é muito meiga,resumindo PRINCESA LINDA DEMAIS!!
    TE ADORO JESUELINHA :)

    ResponderExcluir