domingo, 9 de setembro de 2012

Dieta antes da Novela



 Por recomendação da pediatra Jesuela Moro faz uma dieta para perder 4 quilos antes de voltar a TV... A Duela contou que esta se dedicando muito a Natação, Jazz e a Capoeira:

-Gosto mais de capoeira. Em uma semana, derrubei todo mundo, sendo que sou a única menina da turma. O mais difícil tem sido parar de comer doces. Vontade não me falta, gosto de qualquer um.
Nossa princesinha contou tambem que esta com muita saudade da sua familia em Curitiba, principalmente do pai e de sua Avó:

-Ficava assistindo TV com a minha avó até 3h, 4h da manhã. Por isso, passei a gostar muito. Nesta novela, espero contracenar com o Tony Ramos. Na reunião de elenco, fiquei tímida, mas fui falar com ele. Disse que gostava muito do trabalho dele e Tony também elogiou o meu.

Agora só nos resta esperar ate começar Guerra dos Sexos para matarmos a saudade dela... Veja abaixo algumas fotos para matarmos um pouco da saudade.
(Click na imagem para ampliar)











Materia Retirada do WebSite da Patricia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário