quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Jesuela Moro diz que Jorge Fernando pega no pé

Jesuela Moro, Mariana Ximenes e o diretor Jorge Fernando
(Click na imagem para ampliar)

Nossa princesinha deu uma entrevista ao Caras Online, veja abaixo o que ela disse sobre o diretor Jorge Fernando:


Meus pais na novela são a Guilhermina Guinle (38) e Paulo Rocha (35). Estão me ensinando bastante, me ajudam e passam o texto comigo. Estou adorando trabalhar com eles”, contou Jesuela durante o 4º CARAS One Day Kids, realizado em Campinas.
Completamente inserida no universo da teledramaturgia, a estrela mirim já arriscou até avaliar seu diretor na novela. “Vocês sabem como é o Jorge Fernando (57), né? Ele quer tudo do jeitinho dele. Ele pega no pé, mas é super engraçado, divertido e maneiro”, afirmou.
No remake de Guerra dos Sexos, Jesuela viverá uma personagem bastante parecida com ela. "Meu personagem é a Ciça, uma menina muito esperta que gosta muito de seu pai. Tenho praticamente tenho tudo igual a ela, menos uma coisa: eu não percebo tantas coisas como ela", analisou a jovem atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário