quarta-feira, 13 de março de 2013

VAMOS DENUNCIAR

Quero pedir para todos , que denunciem este Twitter (clique a baixo) ....
Ele andou falando umas coisas horrivel sobre a Jesuela e a Jesuele.

Digo , cada um tem sua opinião , certo ... mais se ninguem te perguntou acho que vc deve calar a boa e ficar quieto(a).

Jesuela é uma criança como qualque outra , com sentimentos como qualquer outra pessoa ...
Jesuele é uma mãe ótima , pelo que eu vejo e sempre cuidou de seus filhos .

Jesuela é diferente sim , pois ninguem é igual a ninguem , pois nao tem graça ser igual a ninguem

Me pergunto o que essa pessoa ganhou em fazer isso ? PORCARIA NENHUMA

Agora olha o video da nossa pequena triste , por esse twitter

Clique aqui-Jesuela Desabafa

ela também agradece ...para ver

Clique aqui- Jesuela Agradece


O Tal Twitter para ser denunciado
DENUNCIAR


#VAMOSDENUNCIAR


2 comentários:

  1. Gente mal amados ,sem oque fazer,essas pessoas eu tenho é nojooooooooooooo...JESUELA vc é uma princesa e tem muito talentooo eu te amo muito

    ResponderExcluir
  2. o video foi exluido, nao tem como ver ! TWITTER DENUNCIADO JÁ!

    ResponderExcluir