quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Grande dia: Feliz Aniversario Jesuela Moro

 É isso aí, 30 de outubro, hoje faz 9 anos que Deus deixou que um de seus anjinhos descesse ao mundo para nos alegrar e nos encantar. Hoje por coincidência faz 1 ano, 7 meses e 3 dias que criamos o blog para esse anjinho e ja chegamos a quase 50 MIL visualizações.
 Não preparamos um vídeo mega lindo como no ano passado, pois queriamos fazer uma surpresa ainda maior, mas com a distancia fomos impedidos, mesmo assim queremos deixar registrado o nosso parabens a nossa pequena estrelinha.

 Du, quero que saiba que nós te amamos muito, não importa se esta na TV,na radio, no jornal ou nas revistas, Você se tornou nossa grande alegria, nos orgulhamos muito ao ver você ganhar dois prêmios participar de duas novelas e varias outras campanhas. Ver o seu sorriso é o que nos motiva sorrir todos os dias, espero que continue assim carinhosa com os fãs.

Mais um ano "juntas" né princesinha ? Como o tempo passa rápido ...Mas o amor e a admiração que tenho por você continua , isso nem o tempo pode apagar . Mesmo que distante , eu continuo te apoiando e de desejando - te o melhor sempre .Muitas Felicidades e muitos anos de vida !!! Estarei sempre aqui . E agora com mais saudades por não poder te ver nem pela tv . Curta muito seu dia !! Um beijão enorme

Então nesse dia especial Toda a Eguipe Always Jesuela , quer lhe desejar muita saúde, paz , amor , felicidade , resumindo tudo de bom em sua vida .
Que seus sonhos se realizem e que continue essa menina meiga e talentosa que você é !




Equipe Always jesuela !

Nenhum comentário:

Postar um comentário