quarta-feira, 18 de abril de 2012

CANCELADO O ENCONTRO DO DIA 30/04!

Gente infelizmente o encontro do dia 30/04 foi cancelado, segundo a mãe da Duela, a Jesuele, a nossa princesinha estara fazendo uma campanha veja abaixo o recado que ela deixou no Facebook:




"Queridos amigos e fãs da Jesuela Moro.....tenho uma notícia que vcs irão ficar tristes...mas preciso avisar( com dor no coração).....
ESTOU CANCELANDO O ENCONTRO DO DIA 30 DE ABRIL NA SAPECOTECA ....SNIF SNIF....vou explicar....
A Jesuela estará fazendo uma campanha e caiu bem nesse dia.......e eu não posso cancelar......sei que vcs estão decepcionados...mas eu prometo que irei fazer outro e tenho certeza que poderei contar com a presença de vcs!!!!
E avisarei com uma boa antecedencia para que todos possam se organizar......

ME PERDOEM !!!!!"



Assim que a Jesuele por no face a data do proximo encontro, eu ou a Katy Mello postamos aqui para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário