quarta-feira, 25 de abril de 2012

Casa da Criação assina campanha “Amor Perfeito" e nossa princesa participa junto com sua mãe da campanha

Casa da Criação assina campanha “Amor Perfeito" e nossa princesinha estará na campanha com a sua mãe Jesuele, em uma campanha que ira reunir cinco shoppins da Aliansce – Bangu, Carioca, Caxias, Grande Rio e Via Parque em uma grande ação conjunta de Dia das Mães e Dia dos Namorados.
A campanha começa dia 27 de abril e terá comerciais nas tvs Globo, Record, Rede TV e Multishow.

Olha só o que o redator Marcelo Glielmo do website PORTALDAPROPAGANDA.COM.BR falou da nossa princesinha...

"A estrela da campanha “Amor Perfeito” é a atriz-mirim Jesuela Moro, que emocionou os brasileiros com a personagem Júlia, na novela “A Vida da Gente”, da Rede Globo. Pela atuação, conquistou o troféu de melhor atriz/ator infantil na premiação de “Melhores do Ano” do programa Domingão do Faustão.

Na campanha dos shoppings para o Dia das Mães, Jesuela aparece ao lado da mãe, e faz uma bela declaração: “Mamãe, perfeita só vc!”. No Dia dos Namorados, também estrelado pela atriz-mirim, o tema é o primeiro amor. A Casa da Criação fotografou e gravou a campanha no último dia 9 de abril. Durante a gravação, a menina de 7 anos mostrou todo profissionalismo e uma doçura e simpatia que conquistou todos que estavam no set."


Veja a Materia completa akie ---> http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/component/content/article/16-capa/29795-casa-da-criacao-assina-campanha-amor-perfeito-dos-shoppings-bangu-carioca-caxias-grande-rio-e-via-parque-

Nenhum comentário:

Postar um comentário