quinta-feira, 3 de maio de 2012

Momento Remember!!

Apaixonada pelo Rafael Cardoso, Jesuela diz que ele é seu pai Postiço!

A pequena Loirinha faz desenhos para o Ator nos Bastidores, e admite já ter sentido medo da Ana Beatriz Nogueira, a malvada Eva.
                                                                     
“Chamo ele de pai postiço. Tenho certeza que quando o meu pai ouvir isso vai ficar com ciúme, mas o Rafa cuida de mim. Amo ele desde que o conheci, é um sentimento de verdade, não é só de cena. Todos os atores são muito legais comigo, conversam... adoro todos!”, elogia a pequena.


Jesuela Moro diz que Rafael é o seu pai adotivo (Foto: A Vida da Gente - TV Globo)

Jesuela fez um desenho especial para Rafael (Foto: A Vida da Gente - TV Globo)

Outra Pessoa Muito querida da Duela é a Atriz Nicette Bruno, sua Bisa em A Vida da Gente!

A Jesuela adotou o parentesco da Trama para a vida real.

"Ganhei o anel que eu mais queria na vida da bisa. Ela é muito carinhosa comigo. O seu Stênio Garcia também é muito generoso e até me convidou para conhecer a casa dele”, conta animada.




É  lógico que ela tem um carinho imenso por todos seus colegas de elenco!

Te Amamos Duela!


Nenhum comentário:

Postar um comentário