quinta-feira, 3 de maio de 2012

Revirando o Baú!

Olha só revirando o Baú de A vida da Gente acabei encontrando essa matéria : Nos Bastidores o elenco responde as perguntas dos Fãs da Novela.Confiram só as Perguntas feitas a nossa princesinha e suas respostas!


Jesuela Moro (Foto: A Vida da Gente / TV Globo)
1 - Jesuela, você interpreta a sua personagem Júlia muito bem! Quando você crescer, pretende investir na carreira de atriz ou pensa em investir em outra profissão? (Sabrinna - MG)
Jesuela Moro (Júlia):Eu pretendo seguir a carreira de atriz e também quero fazer capoeira, porque eu acho que é muito legal.
2 - Jesuela, acompanho A Vida da Gente e vi que agora a sua personagem está doente. Como é para você tão nova interpretar uma criança que está com hepatite fulminante? (Gabriela - SP)
Jesuela Moro (Júlia):  Não foi difícil! É só tentar ficar de olhos fechados, fingindo que está com uma cara ruim. Na verdade eu só consegui, eu tive a ajuda da tia Rô (Rosanna Garcia). Ela sempre me ensinava a interpretar as coisas. Ela é uma ótima preparadora de elenco!
Metéria Retirada Do site Oficial de A vida da Gente
Siga nosso Blog no twitter : @AlwaysJesuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário