segunda-feira, 4 de junho de 2012

Evento FIT

Hoje dia 04/06 teve o evento FIT da Jesuela aqui em São Paulo.
Por motivos pessoais nem eu nem a Katy pudemos ir =/
Mas uma amiga nossa a Vivi Lemos foi e tirou fotos Veja:
(Com o tempo se sair mais fotos postaremos aqui)












Veja Abaixo a reportagem retirada do site da Revista CARAS
Meses após o fim da novela A Vida da Gente, da Globo, na qual interpretou Julia, a atriz Jesuela Moro (7) revela que sente falta do clima das gravações e de suas ‘mães’ na trama, que foram interpretadas por Fernanda Vasconcellos (27), a Ana, e Marjorie Estiano (30), a Manu. “Ainda falo com a Fernanda e com a Marjorie. Sinto muitas saudades”, afirmou a menina, que participou da 39ª FIT - Semana de Moda Infantil, em São Paulo, nesta segunda-feira, 4.
Longe da telinha, a menina afirma que ainda não sabe quando voltará a atuar na TV. “Não tenho nenhum projeto, mas quero continuar minha carreira de atriz”, contou ela, que estava linda em um vestido vermelho, mas sua cor favorita é outra. “Gosto muito do azul. Eu gosto de usar muitos vestidos e camisetas”, comentou.

Jesuela mesmo perdendo essa oportunidade não vamos deixar de te amar


FOTOS: Vivi Lemos
FOTOS: Caras.com
FOTOS: Terra.com

2 comentários:

  1. Uma pena q vcs não puderam ir,, + eu representei vcs
    Bjos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vivi, Não pudemos ir mas mesmo assim nosso amor pela Duela vai continuar e a cada dia Aumentar, Obg. pela Ajuda e por nos representar lá.

      Bjsss.

      Excluir