segunda-feira, 18 de junho de 2012

Momento Feliz!

A uns 2 meses atrás a Jesuele comentou sobre o nosso Blog! E agora vamos relembrar esse Momento Feliz para mim e para o Rafael!


RAFAEL ALVES E KATY MELO....

Tenho muito orgulho de vcs serem fãs da Jesuela!!!!
Vcs são fãs do bem...que querem ajudar a divulgar..homenagear..lembrar..amar!!!
Esse Blog retrata o carinho ....amor..dedicação que vcs tem para comigo,Jesuela e toda minha família !!!!
E ainda vcs 2 são jovens que poderiam estar se ocupando com coisas que não são legais...mas não...estão trilhando o caminho do bem....mesmo através de uma criança!!!!
O respeiro que vcs sempre tiveram e tem é admirável !!!
Eu nem preciso dizer que adorei o blog....mas vou contar que a Jesuela AMOU!!
Podem contar sempre comigo!!!!
PARABÉNS !!!!!





Foi muito emicionante quando vimos esse comentario
Concerteza esse foi Momento mais Feliz!

JESUELE OBRIGADA POR TUDO ,DURANTE ESSE TEMPO NOSSO CARINHO SÓ FOI AUMENTANDO POR VOCÊ E PELA DUELA PODE TER CERTEZA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário