quinta-feira, 28 de junho de 2012

Revirando o Baú...

Encontrei essa matéria sobre a Duela.

Duela diz que é Fãn do Michel Teló ... “Adoro a música ‘Ai Se Eu Te Pego’”
A curitibana de 7 anos afirma que se encantou pela dramaturgia: “Nunca fiz aula de teatro e estou feliz de ter descoberto o que gosto de fazer. Agora quero fazer cursos e aprender cada vez mais, para realizar meu sonho, que é continuar a carreira de atriz. Quero fazer mais novelas, gostei muito.”


.A Duela afirma que tá adorando morar no Rio de janeiro...“Eu adoro o calor daqui, ainda mais porque posso ir sempre à piscina, que é o que mais gosto de fazer”


 E ainda afirma que é bem recebida pelos fãs... “As pessoas já estão me reconhecendo e isso é muito legal. Pedem pra eu tirar fotos e dar autógrafos, e eu adoro. Elas dizem que sou linda”



                          Não tem como não amar uma princesinha dessas!


Matéria retirada do site EGO!

Um comentário:

  1. Se é para matar a saudade, vamos fundo:
    http://tvg.globo.com/novelas/a-vida-da-gente/videos/t/cenas/v/cap-271-cena-julia-pede-para-rodrigo-dormir-em-sua-casa/1787273/

    Amo essa cena. Volta e meia recorro aos vídeos para matar a saudade... :-) <#

    ResponderExcluir